Rio de Janeiro

A Cidade Maravilhosa

Anunciando A Vinda do Filho do Altíssimo Jesus

Anunciando A Vinda do Filho do Altíssimo Jesus
O Criador de Todas As Coisas, O Filho Unigênito do Altíssimo, O Caminho, A Verdade e A Vida, Jesus O Rei do Universo Infinito

As Tábuas da Lei de Deus O Altíssimo

As Tábuas da Lei de Deus O Altíssimo
Y-H-W-H - Yahweh Eu Sou O Que Sou O Eterno e Supremo Senhor do Amor

Gênesis II - Give Glory The Lord

Cerimonial à Cidade Maravilhosa

The Teacher Vocal

Rio de Janeiro Tem Jeito Jesus Cristo

Rio de Janeiro Tem Jeito Jesus Cristo
A Cidade Maravilhosa Tem Jeito Com Jesus Cristo Nosso Eterno Senhor e Salvador

Embaré Produz O Melhor Caramelo de Puro Leite do Mundo

https://3.bp.blogspot.com/-_Wze07ffXFo/VpwNDtz-lhI/AAAAAAAA-4Q/Wz4SAXEkpPM/s400/S%25C3%25A3o%2BPaulo%2BTem%2BJeito%2BJesus%2B001.jpg

*** "Petrobrás" A Maior Empresa Brasileira ***


** Você pode não acreditar, mas a Petrobrás
está entre as maiores empresas do Planeta,
sendo maior que a Microsoft, a General Motors
e outras mais que estão no ranking das maiores
Empresas mundiais. Seu patrimônio avaliado hoje,
é de U$ 293 Bilhões de Dólares.

*** Petrobrás * Cultura ***



** Plataforma Marítima para extração de Petróleo **


** Transatlântico Petroleiro da Petrobrás **

A energia é vital para a existência humana. É por isso que a cada dia superamos desafios com a certeza de que podemos contribuir para o desenvolvimento do planeta. Nós sempre acreditamos que uma empresa integrada de energia deve aliar a expansão de seus negócios ao compromisso com a sociedade e o meio ambiente.
Somos uma empresa de origem brasileira, com presença em 27 países. Temos ações negociadas nas principais bolsas de valores do mundo.
Nossa trajetória é de superação de desafios que ao longo dos nossos 55 anos nos conduziram a avanços tecnológicos significativos. Um deles é a conquista da liderança em exploração e produção de petróleo em águas profundas.
Trabalhamos para elevar ainda mais nossa performance como uma empresa dedicada aos desafios mundiais da produção de energia. Por isso, nosso compromisso vai além da rentabilidade: buscamos a redução das emissões de gases de efeito estufa nos processos e produtos, ecoeficiência e preservação do meio ambiente.
Mas nada disso seria possível sem nossos empregados, que já são quase 70 mil em todo o mundo. O esforço e conhecimento de cada um deles é essencial para o desenvolvimento de toda a Companhia e para a continuidade da nossa trajetória de sucesso. Por isso, nosso foco está centrado na valorização e no aperfeiçoamento dos nossos talentos.
O desafio é a nossa energia.
Em outubro de 1953, com a edição da Lei 2.004, a constituição da Petrobras foi autorizada com o objetivo de executar as atividades do setor petróleo no Brasil em nome da União.
A Petróleo Brasileiro S/A - PETROBRAS iniciou suas atividades com o acervo recebido do antigo Conselho Nacional do Petróleo (CNP), que manteve sua função fiscalizadora sobre o setor.
As operações de exploração e produção de petróleo, bem como as demais atividades ligadas ao setor de petróleo, gás natural e derivados, à exceção da distribuição atacadista e da revenda no varejo pelos postos de abastecimento, foram monopólio conduzido pela Petrobras de 1954 a 1997. Durante esse período a Petrobras tornou-se líder em comercialização de derivados no País, e graças ao seu desempenho a Companhia foi premiada em 1992 pela Offshore Technology Conference (OTC) (*), o mais importante prêmio do setor, e posteriormente recebeu o prêmio em 2001.
Em 1997, o Brasil, através da Petrobras, ingressou no seleto grupo de 16 países que produz mais de 1milhão de barris de óleo por dia. Nesse mesmo ano, em 6 de agosto de 1997, o presidente Fernando Henrique Cardoso sancionou a Lei n º 9.478, que abriu as atividades da indústria petrolífera no Brasil à iniciativa privada.
Em 2003, coincidindo com a comemoração dos seus 50 anos, a Petrobras dobrou a sua produção diária de óleo e gás natural ultrapassando a marca de 2 milhões de barris, no Brasil e no exterior.
No dia 21 de abril de 2006, o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva deu início à produção da plataforma P-50, no Campo de Albacora Leste, na Bacia de Campos, o que permitiu ao Brasil atingir auto-suficiência em petróleo.
Atualmente, a Companhia está presente em 27 países. Em 2007, a Petrobras foi classificada como a 7ª maior empresa de petróleo do mundo com ações negociadas em bolsas de valores, de acordo com a Petroleum Intelligence Weekly (PIW), publicação que divulga anualmente o ranking das 50 maiores e mais importantes empresas de petróleo.
A renovação da participação na composição do Índice Dow Jones Mundial de Sustentabilidade (DJSI) também foi destaque em 2007. O Dow Jones é considerado o mais importante índice mundial de sustentabilidade, usado como parâmetro para análise dos investidores sócio e ambientalmente responsáveis.
A Petrobras iniciou as obras do Centro de Integração do Comperj, em São Gonçalo, também em 2007. O Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro tem investimentos previstos em torno de US$ 8,38 bilhões. Com início de operação previsto para 2012, o Comperj estimulará a instalação de indústrias de bens de consumo e irá gerar cerca de 212 mil empregos diretos e indiretos.

http://www.petrobras.com.br



*** Entre no Site da Petrobrás ***
http://www.petrobras.com.br

Nenhum comentário:

Borboletas - A Transmutação dos Seres

Borboleta
Borboletas - A Transmutação dos Seres Vivos