Rio de Janeiro

A Cidade Maravilhosa

Anunciando A Vinda do Filho do Altíssimo Jesus

Anunciando A Vinda do Filho do Altíssimo Jesus
O Criador de Todas As Coisas, O Filho Unigênito do Altíssimo, O Caminho, A Verdade e A Vida, Jesus O Rei do Universo Infinito

As Tábuas da Lei de Deus O Altíssimo

As Tábuas da Lei de Deus O Altíssimo
Y-H-W-H - Yahweh Eu Sou O Que Sou O Eterno e Supremo Senhor do Amor

Gênesis II - Give Glory The Lord

Cerimonial à Cidade Maravilhosa

The Teacher Vocal

Rio de Janeiro Tem Jeito Jesus Cristo

Rio de Janeiro Tem Jeito Jesus Cristo
A Cidade Maravilhosa Tem Jeito Com Jesus Cristo Nosso Eterno Senhor e Salvador

Embaré Produz O Melhor Caramelo de Puro Leite do Mundo

https://3.bp.blogspot.com/-_Wze07ffXFo/VpwNDtz-lhI/AAAAAAAA-4Q/Wz4SAXEkpPM/s400/S%25C3%25A3o%2BPaulo%2BTem%2BJeito%2BJesus%2B001.jpg

*** A Cidade Maravilhosa ***


*** Centro do Rio de Janeiro ***

O Rio de Janeiro, capital do estado homônimo, é a segunda maior metrópole do Brasil, situada no Sudeste do país. Cidade brasileira mais conhecida no exterior e maior rota do turismo internacional no Brasil, funciona como um "espelho", ou "retrato" nacional, seja positiva ou negativamente.
É um dos principais centros econômicos, culturais e financeiros do país, sendo internacionalmente conhecida por diversos ícones culturais e paisagísticos, como o Pão de Açúcar, a estátua do Cristo Redentor (uma das sete maravilhas do mundo moderno), as praias dos bairros de Copacabana, Ipanema e Barra da Tijuca (entre outros), o Estádio do Maracanã, o Estádio Olímpico João Havelange, a floresta da Tijuca, a Quinta da Boa Vista, a ilha de Paquetá, o Réveillon de Copacabana e o Carnaval.

Centro Empresarial Mourisco, no bairro de Botafogo, onde estão instalados os escritórios das seguintes empresas: Banco Pactual, Banco Modal, Previ, Vivo, IBM, PSA Peugeot Citroën e Tower Perrin (multinacional especializada na gestão de recursos humanos).
Representa o segundo maior PIB do país (e o 30º maior do mundo), estimado em cerca de R$ 119 bilhões (IBGE/2005), e é sede das duas maiores empresas brasileiras – a Petrobras e a Vale, e das principais companhias de petróleo e telefonia do Brasil, além do maior conglomerado de empresas de mídia e comunicações da América Latina, as Organizações Globo. Contemplado por grande número de universidades e institutos, é o segundo maior pólo de pesquisa e desenvolvimento do Brasil, responsável por 17% da produção científica nacional – segundo dados de 2005.
Foi capital do Brasil Colônia a partir de 1763, capital do Império Português na época das invasões de Napoleão, capital do Império do Brasil, e capital da República até a inauguração de Brasília, na década de 1960. É também conhecida por Cidade Maravilhosa, e aquele que nela nasce é chamado de carioca.

Vista da enseada de Botafogo, uma Imagem muito conhecida e Famosa do Rio de Janeiro, ao fundo à direita: "O Pão de Açúcar", um dos principais cartões-postais do Brasil.
*** A Cidade Maravilhosa ***

Nenhum comentário:

Borboletas - A Transmutação dos Seres

Borboleta
Borboletas - A Transmutação dos Seres Vivos